Frete Grátis Brasil acima de R$189,90
Site 100% Seguro

Nutri Mundo Whey (900g) - Nutri Mundo

Disponível: Em estoque

De: R$129,90

Por: R$99,99

4x de R$25,00 sem jurosR$89,99 no boleto (10% desconto)

*Campos Obrigatórios

-23%

A confirmação do pagamento leva de 1 a 2 dias úteis. Após confirmação de pagamento o pedido demora de 1 a 4 dias úteis para separação dos produtos,embalamento e postagem.

O prazo de entrega passa a contar a partir da data de postagem do pedido.

Os produtos que estarão em entrega imediata, são os que já estão disponíveis no estoque. Os produtos que estarão com entrega a consultar são produtos que podem estar passando por alguma eventualidade e, portanto o cliente pode entrar em contato conosco para obter informações.

Veja nossa Política de Entrega

Calcule o prazo de entrega estimado para sua região.

Informe seu CEP:

Novo Nutri Mundo Whey Protein possui as fontes proteicas mais utilizadas por atletas de musculação e outros esportes, bem como praticantes de atividades físicas em geral.
O suplemento alimentar de proteínas possui rápida absorção, garantindo a recuperação das microlesões musculares causadas pelos treinos em alto rendimento.

Novo Nutri Mundo Whey Protein conta com 22g de protein, apenas 4g de carboidratos e 0,9g de gorduras totais por porção.


  1. whey Review by joao paulo
    Qualidade
    Aparência
    Preço

    gosto excelente , comecei a tomar agora e já gostei , so esperar o resultado ! show de bola nutrimundo. recomendo. comprarei mais. (Enviado em 30/09/15)

  2. Whey Nutri Mundo melhor CustoxBeneficio Review by Transante
    Qualidade
    Aparência
    Preço

    Num momento de Crise nesse Brasil, o Whey com custo x beneficio e qualidade e preço, esse com certeza é o melhor whey hoje pra se comprar, eu infelizmente tô parando de malhar , mas dou uma dica pra galera, whey de qualidade e preço bom é só esse mesmo da nutrimundo. (Enviado em 05/07/15)

  3. Whey Review by alcemir
    Qualidade
    Aparência
    Preço

    Otima qualidade , chegou antes do prazo .
    Recomendo comprar aki !!!! (Enviado em 15/06/15)

  4. Whey Nutri Mundo Review by Pablo Enrique
    Qualidade
    Aparência
    Preço

    otimo produto dissolve bem tem um bom gosto uma boa contia de proteinas

    pena que n mostra quanto de colesterol e açucar o produto tem

    a Nutri mundo poderia nos das essas informaçoes

    mais alem disso o produto e exelente (Enviado em 30/11/14)

  5. WHEY NUTRIMUNDO Review by TiagoMarombaRJ
    Qualidade
    Aparência
    Preço

    concerteza um dos melhpres que eu j tomei..todo mes eu preciso comprar.. agora é de lei. (Enviado em 23/11/14)

  6. Custo beneficio exelente! Review by itallo
    Qualidade
    Aparência
    Preço

    Muito bom, bom na qualidade, gosto, e principalmente nos resultados, excelente, resultados visivel,em pouco uso!,,
    Pra mim, whey so da nutrimundo, eh nois! (Enviado em 17/11/14)

  7. mt bom Review by Muscuraçao
    Qualidade
    Aparência
    Preço

    mt bom 8 mezes viquei trincado (Enviado em 15/11/14)

  8. Melhores Review by Victor Lima
    Qualidade
    Aparência
    Preço

    Muito bom mesmo, vou comprar mais (Enviado em 12/11/14)

  9. um favor Review by chera linguiça
    Qualidade
    Aparência
    Preço

    eai nutrimundo abaixa esse preço, pra mim pode comprar mensalmente! (Enviado em 01/11/14)


Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Informações Nutricionais
  Porção: 30 g (colher de sopa) com 300ml de água
  
 
 
  Quantidade

%VD*

  por porção  
 
Valor Energético 113 Kcal 5%
 
Proteínas 22g 29%
 
Carboidratos 4g 4%
 
Gorduras Totais 0,9g 1%
 
Fibra 
- -
 
Sódio 100mg 5%
 
Zn 1,924mg 27,55%
 

* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Obs: Não contém Glúten

 

Ingredientes: Proteína concentrada do soro do leite, espessante goma guar e edulcorante sucralose.
Aroma idêntico ao natural de morango e corante vermelho.