Essa pode ser considerada uma franquia de médio porte, e oferece diversos tipos de vantagens tanto para o franqueado, como também para o clientes, disponibilizando produtos...

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GRUPO NUTRI MUNDO FRANCHISING

A NUTRI MUNDO FRANCHISING é constituída de equipe capacitada e profissionalizada, com fornecedores homologados e parcerias profissionais de elevado padrão, capazes de atender as mais rigorosas exigências e necessidades do segmento, com foco nos produtos alimentares, mix de produtos de alto giro, voltado para todos os públicos. O sucesso do franchising espelha bem o crescimento do consumo em nossa sociedade, através deste modelo, o franqueado NUTRI MUNDO FRANCHISING recebe todo suporte para otimizar os processos fundamentais para o seu desenvolvimento como empreendedor, com operações que o franqueado desejar, em pontos estratégicos de sua região, assim como Shopping Centers, Hipermercados, clubes, postos de gasolina e outros lugares com grande circulação de pessoas. A NUTRI MUNDO FRANCHISING proporciona condições únicas, diversos formatos de lojas, modelos de operação personalizados, produtos modernos e preços competitivos - fórmula de um ótimo negócio! O franqueado NUTRI MUNDO FRANCHISING contará com os melhores preços, ótima margem de lucro, mix completo de produtos, bem como terá à sua disposição uma central de atendimento exclusiva. Além disso, a NUTRI MUNDO FRANCHISING capacita o seu novo franqueado, através de um sistema de treinamento, onde o mesmo terá acesso as rotinas da área de gestão, como: financeiro, compra e venda de produtos, gestão de pessoas, Marketing e operacional. A excelência e a sofisticação nos serviços prestados pela NUTRI MUNDO FRANCHISING tornaram sua atuação incomparável, formando uma clientela significativa e destacada. Conquiste seu próprio negócio com a tradição e confiabilidade da Rede de Franquias NUTRI MUNDO FRANCHISING. Envie-nos um telefone para contato e a região que pretende atuar, que um de nossos vendedores entrarão em contato o mais breve possível, para tirar qualquer duvida e explicar a respeito do empreendimento.

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DUVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES Saiba mais

Sim, todo franqueado possui a opção de contar com site próprio e todo suporte do mesmo, bem como suporte de publicidade oferecido pela agência palco.

 

 

 

Fazemos um trabalho de assessoria continua onde ficamos dentro da loja do franqueado com uma incidencia semanal ou quinzenal nos primeiros meses e posteriormente essas visitas tornam-se mensais.

Manter todos os funcionários atualizados e bem treinados pode fazer a diferença no seu negócio, com alguma dedicação e tempo, é possível recuperar clientes perdidos, aumentar as vendas e melhorar a relação entre os vendedores. Claudio Diogo, sócio-diretor da consultoria Tekoare e especialista em vendas e consumo, diz que mesmo sem dinheiro é possível manter a equipe bem preparada. “O treinamento é baseado na relação que a equipe tem com os clientes”.

Especialista no assunto, diz que é preciso aprender antes de ensinar e procurar métodos que agradem a todos. “O pequeno empresário precisa buscar treinamentos que possam ser aderentes e aplicáveis à empresa”, afirma Ortega. 

1. Comece por você

Antes de propor treinamentos e dinâmicas para a equipe, o próprio empreendedor deve buscar qualificação. “O líder tem que ser o primeiro a ser educado na sua própria equipe”, opina Marcelo Ortega, especialista em vendas. Procure conteúdo online, vídeos e textos que possam ajudar nesta tarefa. 

2. Troque experiências

Em pequenas reuniões semanais, os vendedores podem ser motivados a compartilhar como foi a melhor venda do período. Os melhores preparam uma aula de até cinco minutos com o que consideram mais importante para ter sucesso nas vendas. 
Diogo sugere reunir uma contribuição financeira de cada um para ver as aulas. “Com o dinheiro acumulado, você premia a melhor aula do mês, eleita pela própria equipe. Não custa nada, é útil e dá um resultado que muitos não conseguem imaginar”, explica.

Vale destacar que nem só os que vendem mais merecem destaque. “Existem vários indicadores que não só o volume de vendas. Destaque aqueles que melhoraram outros aspectos da venda, como o que tem vendido com menos desconto, o que tem feito mais visitas, ou atendido o cliente com mais satisfação”.

3. Aprenda sobre os produtos

Uma forma simples de fazer com que os vendedores estejam atualizados sobre o portfólio da empresa é aproveitar os momentos mais calmos nas vendas para aprender sobre os produtos. 

A sugestão é deixar uma caixa sobre o balcão com o nome de todos os produtos. O vendedor retira um papel e tem dois minutos para falar sobre os benefícios daquele item. “Isso faz com que todo mundo esteja preparado. Quem não consegue falar vai ter que começar a estudar os produtos”, diz Diogo. Nessa troca, outros vendedores podem dar contribuições para aprimorar a abordagem da equipe. 

4. Incentive as boas práticas

Com reuniões de até 20 minutos, os empreendedores podem fazer uma série de perguntas para todos os vendedores, incentivando assim a troca de experiências e de boas práticas. Faça perguntas sobre como cada um conduz o processo de vendas, como fazem para conhecer bem os produtos, como abordam os clientes, como negociam, como é o fechamento e o pós-venda. 

Com todas as respostas, a equipe fica mais alinhada para ter um atendimento padrão na empresa. “Faça as pessoas mostrarem as ferramentas de vendas que elas usam”, sugere Ortega. 

5. Obtenha informação

Uma maneira barata de manter os vendedores em dia com o negócio é incentivá-los a trazer informações dos clientes. “Depois de uma venda bem feita, deve perguntar se o cliente gostou e quais foram os pontos positivos e negativos”, ensina Diogo. Com isso, a equipe de vendas consegue identificar fraquezas que podem ser melhoradas por todos. 

 

O retorno do investimento depende de inúmeras variáveis e vai muito do grau de comprometimento e sequência restrita do Know how oferecido pela NUTRI MUNDO.

 

 

Todos os produtos trabalhados dentro da rede NUTRI MUNDO são cadastrados em nosso sistema unificado e registrados na ANVISA. Não será permitida a comercialização de outras linhas de produtos se não as cadastradas dentro da nossa rede.

Sim todas as lojas NUTRI MUNDO possuem a mesma padronização de layout com as mesmas cores, disposição dos móveis e demais constituintes.

Já imaginou ter que construir um negócio tendo como retaguarda uma marca que nunca foi ouvida, vista e reconhecida por alguém? Começar do zero? Por outro lado, já pensou em iniciar seu negócio com uma marca consagrada no mercado, percebida positivamente, com altos investimentos em marketing e comunicação?

A vida é feita de escolhas. Pode-se optar por caminhos mais seguros ou mais aventureiros. A escolha de ser franqueado de uma marca já estabelecida no mercado tem muitas vantagens que podem fazê-lo chegar na frente e mais rápido. Mesmo assim, não se engane: estar à frente do negócio vale para qualquer opção selecionada e para fazer toda a diferença.

Se analisarmos a definição de franchise, veremos que é uma modalidade de negócio comercial que envolve a concessão e transferência de marca, tecnologia, produtos ou serviços e consultoria operacional. É um sistema no qual o franqueador oferta a um interessado, possível franqueado, o uso da marca, com distribuição de serviços e produtos. Há desafios a serem vencidos nesta parceria entre franqueador e franqueado e também existirá sempre uma grande troca de conhecimentos que só tende a fortalecer o relacionamento entre ambos para garantir o sucesso do negócio.

Se o franqueado optar por fazer parte de uma marca que possui excelente estrutura e organização, ele pode ter acesso a benefícios incríveis que podem garantir o desenvolvimento e sucesso do seu negócio, como: treinamentos constantes, atualizações, know how, experiência e aconselhamentos que não têm preço. E mais: numa franchise, pode-se contar com a verba cooperada, além de  investimentos próprios para ações na comunidade situada no entorno do estabelecimento. As ações regionalizadas também são recomendadas.

A taxa de mortalidade em cinco anos de um negócio independente, por exemplo, é de 80% enquanto o de franchising é de apenas 15%. Este índice se deve ao fato de o franqueado não precisar começar do zero. Em um sistema de franchise, as decisões não são tomadas sozinhas, o que reduz a possibilidade de errar nas estratégias definidas. Entretanto, há regras a serem cumpridas.

O grande valor de todo esse processo é poder observar, estudar e, por fim, entender como funcionam as mentes dos consumidores.  Afinal, são para eles que os produtos são criados e são os canais de experimentação e relacionamento com os clientes, levando diversos benefícios racionais e emocionais.

Mas afinal, qual é o destaque em ter uma franchise? Além da qualidade e do reconhecimento da marca, é poder oferecer um atendimento impecável aos clientes com uma bela retaguarda profissional. Boa sorte!